A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó está realizando a operação limpeza nas ruas da cidade. Os trabalhos iniciaram essa semana e abrange os serviços de capinagem em todas as ruas e no acostamento da BR – 427. Além disso, está sendo feita a recuperação e pintura do largo do Coração de Jesus, da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

“Estamos deixando a cidade mais limpa e reformando todo o entorno da Igreja do Coração de Jesus. Nossa administração trabalha com muita dedicação para deixar a população jardinense mais satisfeita em Jardim do Seridó”, comentou o Prefeito Pe. Jocimar Dantas.

A cidade de Jardim do Seridó prepara-se para vivenciar mais uma festa do Sagrado Coração de Jesus, que é festejada no inicio do mês de Setembro. As celebrações eucarísticas são celebradas no santuário do Coração de Jesus.