Os vendedores interessados em participar das atividades de comercialização de produtos durante a festa de São João, 1º Jardim Junino em Jardim do Seridó, devem ficar atentos ao prazo de cadastramento junto a Prefeitura Municipal. As inscrições começam a partir do dia 14 até 21 de junho no Centro Administrativo de segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas

As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, bebidas etc. Para se inscreverem, os ambulantes devem estar registrados no cadastro de eventos da PMJS e efetuar o pagamento da taxa de uso do espaço público.

Para requisitar o espaço, o interessado em comercializar produtos durante a festa de São João deve levar CPF e comprovante de residência para realizar o cadastro.