Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou durante esta semana, palestras que trabalhou entre outros temas, liderança para resultados.

Voltada especialmente a servidores gestores, a iniciativa tem o objetivo de enfatizar a importância do papel do líder no sucesso de uma organização.

Na última sexta-feira (09), o encontro teve como palestrante a consultora em recursos humanos e empreendedorismo Ilca Miranda. Na oportunidade foi abordado assuntos como liderança, trabalho em equipe e a relevância da comunicação no ambiente de trabalho.

"Queremos sensibilizar os servidores através de uma reflexão sobre o tema, mostrando a postura de um líder dentro de uma instituição, sua capacidade de mudança e a sua importância", ressaltou.