A representante da quadrilha Balão de Ouro e da Escola Municipal Maria de Lourdes foram os destaques do concurso de Rei e Rainha do 1º Jardim Junino.

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de junho, no Ginásio Lavoisier Maia. O local ficou completamente lotado por torcidas que vibravam a cada apresentação dos candidatos a Rei e Rainha do Jardim Junino.

Concorrerão 5 casais, entre adolescentes e jovens que disputaram o posto de majestade junina. Ao final, o júri escolheu como rainha, Edyane Silva e o rei Rafael Ricardo.

Presença do prefeito municipal Amazan, vice Ana Maria, Deputado Vivaldo Costa, Secretário de Cultura Ozires Neto, Coordenador Júnior Flash, vereadores, secretários e a comunidade jardinense.