No dia dedicado as avós, nesta quarta-feira (26), a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através dos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CREAS e CRAS, realizaram uma visita ao Abrigo de Idosos Dona Pequena Vilar.

O objetivo da visita foi de suscitar aos idosos, a solidariedade e amor ao próximo, levando alegria, carinho e atenção, tão primordiais nessa etapa da vida.

Segundo a Coordenadora do CREAS, Gilvaneide Araújo, a visita foi muito marcante. “Pena que às vezes ninguém os vê ali, sozinhos, carentes e ansiosos para contar as alegrias e tristezas de seu passado. Foi motivo de felicidade para todos que visitamos poder ver os sorrisos estampados no rosto de cada um daqueles velhinhos”, contou.