A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó promove, durante esta semana, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o primeiro JIRMES - jogos internos das Escolas do Município.

O campeonato envolve os alunos das três escolas municipais: Escola Maria de Lourdes, Escola Calpúrnia Caldas e Escola Zélia Costa, Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano. Os jogos acontecem de 04 a 06 de outubro, no Ginásio Governador Lavoisier Maia, com modalidades masculina e feminina de futsal e vôlei.

“O incentivo ao esporte visa à promoção de uma melhor saúde física e mental dos alunos, à interação de todos, à prática do respeito e à elevação da autoestima”, ressaltou a Coordenadora Municipal de Educação, Carmem Silene.