Com total apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, várias equipes do Município irão participar da 33º  edição do Seridosão 2017, um dos maiores eventos esportivos do Rio Grande do Norte. A competição acontecerá na cidade de Caicó, no período de 02 a 17 de dezembro, no Ginásio Nonozão, na Ilha de Santana.

A definição do apoio do Município aconteceu na última segunda-feira, 09 de outubro, em reunião entre o Secretário interino de esportes, Joaquim Alberto e o Coordenador, Jarbas Fonseca.

As equipes participantes nas categorias de base das escolas municipais são: o Sub 11 e o Sub 18, ambas, equipes masculinas, além do futsal adulto masculino aberto e do futsal adulto feminino. O vôlei feminino que, recentemente, conquistou, o titulo da Copa da Juventude na cidade de Parelhas, também terá seu representante.