A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social promoveu de 27 a 29 de Setembro, através da BEMFAM uma capacitação para os técnicos e educadores sociais do CRAS, CREAS e PETI. A Capacitação foi dividida em dois blocos: Sexualidade e Saúde Reprodutiva; e Adolescência, Sexualidade e Cidadania, totalizando 24 horas.

O Prefeito Pe. Jocimar e a Secretária Maria José estiveram presentes ao encerramento do curso e falaram da importância da formação continuada... “Nunca sabemos o suficiente, temos sempre algo a aprender”. “A troca de experiências é um fator positivo para o crescimento do profissional”.

A secretária informou que esta foi a primeira de uma série de formações que acontecerão para os trabalhadores da Assistência Social.  Seminários e Reuniões Ampliadas estão programadas para acontecer até dezembro envolvendo outras temáticas da área de atuação da Assistência.