Os profissionais da SEMTHAS e do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) estiveram presentes ao I Seminário Regional de Emprego e Trabalho Decente que aconteceu em Caicó no último dia 26 de Setembro. Os seminários regionais levaram em consideração as realidades vivenciadas em cada região e os resultados apresentados servirão de subsídios para a I Conferência de Emprego e Trabalho Decente que acontecerá em Natal nos dias 13 e 14 do corrente mês.

“Foi um seminário importante na área do trabalho e com isso nos credencia e nos capacita para os trabalhos em Jardim do Seridó. Estamos trabalhando pelo bem do povo jardinense. Recebemos o apoio do nosso prefeito Pe. Jocimar Dantas para que possamos desenvolver as atividades”, disse Maria José, Secretária do Trabalho Habitação e Assistência Social de Jardim do Seridó.