Foi um grande sucesso o desfile do Brechó Fashion que abriu a Semana Municipal do Idoso no último dia 30. Houve grande participação da população, e principalmente de idosos. Estiveram presentes o Prefeito Pe. Jocimar, as (os) Secretárias (os) Maria José (SEMTHAS), Zuíla Clemens (Saúde), Paulo Mello (Gabinete) e Marivaldo Medeiros (Finanças).

A noite foi integrou as crianças, adolescentes, idosos e suas famílias, as quais esbanjaram simpatia e elegância, com o propósito de divertir e congregar.  O evento foi abrilhantado pelas apresentações cômicas de Zé Pereira e Hades Bethânia, como também pelo som do grupo musical Entre Amigos.

A SEMTHAS agradece a todos que deram sua contribuição valorosa durante o desfile: Aos amigos Zé Pereira, Alice, Lucas, Jenniffer, Sabrina e Ayla; Aos funcionários Celestino e Hades; As usuárias do Projeto Conviver Adir Mello, Maria de Valdomiro, D. Luzia, D. Maria, D. Guiomar. E a JK Modas, organização de Janúncio e Karla; e a Nycolle Modas, organização de Clotildes Martins pelas doações de roupas.