Dentro das Programações da III Semana Municipal do Idoso, aconteceu no último dia 04 de outubro uma “Tarde de Beleza” no Abrigo de Idosos de nossa cidade. Num grande momento de integração social, foram envolvidos os funcionários da SEMTHAS e seus núcleos, os integrantes do Clube de Idosos São Judas Tadeu e especialmente os Idosos abrigados.

“Na oportunidade, podemos destacar a atuação de forma voluntária da amiga “Celinha” (manicure) e Profissionais do ramo da Beleza que se profissionalizaram no CRAS através de dois recentes cursos ministrados pelo nosso amigo “Colega” que também esteve presente na Tarde de Beleza; juntos desenvolveram um trabalho belíssimo perante aquelas pessoas que vivem no Abrigo”, afirmou a secretária de Assistência Social, Maria José.

Os Idosos do Clube São Judas Tadeu abrilhantaram ainda mais o momento. Além de estarem presentes dando apoio aos abrigados, houve também a apresentação do Coral de Idosas Vozes da Experiência regido pelo amigo e colaborador “Chico Natureza”.