As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Jardim do Seridó terá início na próxima segunda-feira, dia 30 de julho. O edital é para formação e cadastro de reserva para 22 funções, a maioria na área da Saúde.

Os cargos são: Fiscal de Tributos; Agente Administrativo; Motorista (Educação); Professor de Ensino Infantil; Nutricionista (Educação); Fiscal de Obras; Zelador, Coveiro; eletricista; Fonoaudiólogo; Odontólogo; Técnico de Enfermagem; Médico Clínico (ESF); Enfermeiro, Auxiliar de Consultório Dentário; Nutricionista (Saúde); Agente de Saúde (Endemias); Agente Comunitário de Saúde; Psicólogo (Nasf), Médico Ginecologista; Motorista (Assistência Social); Psicólogo ( Creas/Cras) e Assistente Social.

Há oportunidades com exigência de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ (954,00) a R$ (10.000,00)

Os interessados devem se inscrever de 30 de julho a 03 de agosto de 2018, no Centro Cultural de Múltiplo Uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros, atual sede da Prefeitura, que fica localizada ao lado da Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro de Jardim do Seridó/RN. O atendimento será  das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. O edital está disponível no Diário do Município.

A validade do processo seletivo é de 03 meses para alguns cargos e de 06 meses para outros, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.