A prefeitura municipal de jardim do Seridó decreta luto oficial, em virtude do falecimento de Ubirajara Dias Viegas, conhecido como “Bira do Ibama”.
Homem respeitado no município, por ser exemplo de generosidade e honestidade, Bira do IBAMA, foi por muitos anos servidor público, tendo sempre buscado melhorias para o meio ambiente, cumprindo seu ofício no instituto brasileiro do meio ambiente e recursos renováveis – IBAMA.

Forte defensor da cultura nordestina, em particular da cultura Seridó Potiguar, deixa seu legado.

Prestamos então nossos pêsames aos familiares e amigos pela perda precoce e inesperada do nosso amigo.

Por esse motivo, fica decretado luto oficial de três dias, em todo o território Municipal.