As primeiras trinta casas do Programa Minha Casa Minha Vida já é realidade e as construções já iniciaram em Jardim do Seridó. As casas representam a primeira fase do programa. O processo de recrutamento dos contemplados já iniciou.

 “É uma alegria poder anunciar o inicio das construções do Programa Minha Casa Minha Vida em Jardim do Seridó. Após passar pelo legislativo, demos inicio e finalizamos a parte burocrática para começar os trabalhos. Essa semana já reunimos os contemplados e passamos todas as informações”, disse Pe. Jocimar Dantas, Prefeito.

Alicerces, material de construção e homens trabalhando. Assim pode ser visto a área das futuras novas casas de Jardim do Seridó. Os Serviços estão sob a responsabilidade de Nem Melo e uma equipe de Pedreiros e Serventes comprometidos.

Segundo Nem, a expectativa é estar com a obra pronta em meados de dezembro. Em contato com os Profissionais da SEMTHAS, pode-se sentir a boa expectativa de entregar as residências aos usuários que tanto precisam.