A Escola Municipal Maria de Lourdes Medeiros Cunha abriu na última segunda-feira (10/10) as comemorações alusivas ao décimo segundo ano de atividades educacionais em Jardim do Seridó. O evento começou com uma caminhada pelas ruas dos bairros Comissão e Baixa da Beleza.

“O objetivo é conscientizar a população para a relevância da escola na comunidade. Quero parabenizar os alunos, os professores, funcionários e, enfim, a população jardinense que ganha com os 12 anos de atividade da Escola Maria de Lourdes Medeiros, em Jardim do Seridó”, Disse Marecilda Bezerra, Secretária Municipal de Educação.

As comemorações tiveram prosseguimento com a apresentação da fanfarra 1º de Setembro e a participação dos agentes do Programa de Saúde da Família. Maratonas e corridas de bicicletas completaram a festa que teve, com entusiasmo, a participação das mães.