Foi realizada na sede do Clube de Idosos São Judas Tadeu uma reunião com os beneficiários das 30 casas do Programa Minha Casa Minha Vida que já estão sendo construídas em nossa cidade.

Na oportunidade, as pessoas contempladas com a Nova Casa tiveram acesso há algumas informações importantes, como por exemplo, a perspectiva de prazo para entrega e o pré-agendamento dos Trabalhos Técnicos Sociais que serão realizados com os mesmos a partir do mês de novembro. Além disso, os mesmos tiveram acesso há uma planta da casa, para que já possam planejar as suas breves mudanças.

“É um dia de felicidade por podermos reunir esses usuários para apresentarmos boas novas, notícias sobre a tão sonhada Casa Própria, Sonho que eles estão Conquistando sem desembolsarem um centavo de Real sequer. Mas também é um dia triste, pois perdemos uma de nossas Beneficiárias. Ontem a noite faleceu na cidade de Acari a Senhora Maria das Dores, mais conhecida como “Dona Maria Potência”. Era uma das mais empolgadas com esse projeto e sonhava muito com a sua Nova Casa. Nos resta acatar a decisão do Senhor de todos nós e pensarmos que ela está em um lugar infinitamente melhor”, disse a Secretária Maria José.