A Secretaria Municipal de Saúde estará recebendo nos próximos dias um veículo Gol, duas portas, com ar condicionado, adquirido com recursos próprios. O investimento foi no valor de R$ 26.998,00 e será destinado para as demandas de locomoção nos serviços da vigilância sanitária do município.

O automóvel foi comprado na concessionária Santana Veículos em Caicó e foi fruto da parceria do Prefeito Pe. Jocimar Dantas, a Secretária Zuila Clemens e os profissionais da Covisa.

“Fomos avisados da chegada do veículo, e de pronto já efetuamos o pagamento dos R$ 26.998,00. O Carro está 100% quitado e já é mais um bem do Povo Jardinense, afirmou Zuíla, Secretária de Saúde do nosso município.

A mesma ainda aproveitou para agradecer o empenho de toda Equipe da COVISA que se comprometeu em economizar recursos mensalmente em prol de um benefício maior.

“Não é fácil adquirir um bem de valor tão elevado com Recursos Próprios. Temos que valorizar o esforço de todos! Agora nos resta aguardar os trâmites legais da concessionária, dentro de oito dias, o veículo estará em nossas ruas, a serviço do Povo”, completou Zuíla.