A População de Jardim do Seridó escolherá onde aplicar recursos oriundos do Governo Federal via Emenda de Iniciativa Popular, discutida em reunião com o povo. A Prefeitura Municipal irá convidar segmentos da sociedade jardinense para participar da Audiência Pública.

Jardim do Seridó foi contemplada com 500 mil reais que será incluído no Orçamento Geral da União – OGU de 2012. No último dia 03 de Novembro aconteceu na CDL, em Natal, uma reunião com Prefeitos e secretários do RN, uma iniciativa da Deputada Federal Fátima Bezerra. O Secretário de Agricultura, Janildo Dantas, representou o Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar

“É muito importante reunir a sociedade de Jardim do Seridó para discutir quais são as necessidades do nosso município. Estive representando Jardim em uma reunião de iniciativa da Deputada Fátima Bezerra e a orientação é discutir os recursos com a população. Jardim do Seridó foi contemplada com 500 mil reais e vamos saber dos jardinenses como aplicar os recursos”, disse Janildo Dantas, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.