Pela primeira vez, a cidade de Jardim do Seridó terá eleições diretas para diretor das escolas municipais, proporcionando uma gestão escolar democrática e participativa. As eleições serão no dia 17 de Novembro e vão participar três escolas municipais: Escola Professora Zélia Costa, Escola Calpúrnia Caldas de Amorim e Escola Maria de Lourdes. As escolas da rede estadual também participação do processo.

“A meta do Prefeito Jocimar Dantas e da secretaria é deixar em Jardim do Seridó uma marca de gestão democrática, principalmente na Educação. E essa atitude, na qual o povo pode escolher quem serão os novos diretores é muito importante para Jardim do Seridó”, disse Marecilda Bezerra, secretária de Educação.