Nesta segunda-feira, 11, a Secretaria Municipal de Educação deu início a Semana Pedagógica de 2019.

Com a presença dos profissionais da rede municipal de ensino, o Secretário Municipal de Educação, Joaquim Alberto, exaltou a importância das melhorias no setor, bem como os desafios e os estímulos para o ano letivo, que terá início na próxima segunda-feira, dia 18.

A abertura da Semana Pedagógica 2019 teve como tema: “Minha Escola, meu porto seguro: Desafios e entraves na construção de uma educação plena”, cuja palestra foi dirigida pela Professora Jacinta de Fátima Lima Silva, pedagoga da UFRN e do assessor jurídico Francistony Valentim que explicou a aplicação dos recursos municipais vinculados à educação (FUNDEB).