Com o título “O Carneiro da Rainha”, a cidade de Jardim do Seridó realiza a II Feira Agropecuária. O evento está na segunda edição e acontece na área do Ibama neste final de semana, entre os dias 02, 03 e 04 de Dezembro, com exposições de animais, Torneio leiteiro (Bovino e Caprino), palestras, oficinas, atrações culturais, leilões, Feira da Agricultura Familiar e o concurso Carneiro da Rainha.

Amanhã, sexta-feira (02/12), às 8h, com a entrada de animais, oficina sobre ordenha higiênica e a primeira ordenha do concurso leiteiro. No sábado, às 9h, acontece a abertura oficial da II Feira Agropecuária – “O Carneiro da Rainha”, palestras e apresentações artísticas. Já no domingo, às 9h, será realizado o concurso do Carneiro da Rainha e às 11h o encerramento da Feira Agropecuária.

“Contamos com o apoio da Prefeitura de Jardim do Seridó, através do Pe. Jocimar, e de vários parceiros para a realização do evento. A Feira está tomando proporções inimagináveis e estamos realizando uma ótima programação”, disse Janildo Dantas, Secretário de Agricultura, Meio Ambiente Pecuária e Pesca de Jardim do Seridó.

A Feira está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Pecuária e Pesca, Emater – Jardim do Seridó e Associação de Produtores de Ouvino e Caprinos de Jardim (Apoc).