Já está em Jardim do Seridó os materiais que serão utilizados na obra de construção da Biblioteca Sesi. A empresa responsável finalizou obra em Serra Negra do Norte e, nos próximos dias, iniciará os trabalhos na cidade jardinense.

A nova biblioteca é um investimento intermediado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, através do Projeto Indústria do Conhecimento, numa parceria com a Prefeitura Municipal. A obra está localizada nas proximidades do canal, em frente a casa do médico Dr. Anchieta.

O projeto da Biblioteca Sesi foi encaminhado pelo vice presidente da Confederação Nacional das Indústrias Flávio Azevedo, através do Projeto Indústria do Conhecimento até nossa cidade.