A secretária Municipal de saúde, Zuíla Clemens participou do XII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte que teve como tema principal “Consolidando o SUS: Rumo à plenitude da Gestão Municipal”.

O evento teve como objetivo discutir a implantação das ações de gestão SUS nos municípios do Rio Grande do Norte e encontrar soluções para os problemas relacionados à promoção à saúde.

Um evento muito prestigiado participaram a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, o Secretário de Estado da Saúde Pública, Domício Arruda além do Secretário Nacional da Atenção Básica, Helvécio Magalhães.

“Fui ao congresso com o objetivo de adquirir conhecimentos e reivindicar novos projetos para nossa saúde e firmo meu compromisso com o povo jardinense, pois tenho realizado diversas ações frente à saúde do nosso município, sempre com muita humildade e simplicidade, sem medo de reconhecer que precisamos evoluir e com a certeza que vamos melhorar, principalmente organizando nosso atenção básica”, disse Zuíla Clemens.