Foi aberta oficialmente na manhã de hoje, sábado, a II Feira Agropecuária de Jardim do Seridó – “O Carneiro da Rainha”.  O evento teve a presença do Prefeito Padre Jocimar Dantas, Presidente da Emparn, José Geraldo Medeiros da Silva, Secretário Estadual de Reforma Agrária e Assuntos Fundiários, Rodrigo Fernandes, Chefe regional da Emparn, José Augusto, Gestor Regional da Emater, Edgar Alves, Secretário Municipal de Agricultura, Janildo Dantas e demais secretários da administração municipal.

“Sabemos da importância da Feira para o nosso município. Jardim do Seridó é uma cidade agrícola e por isso criamos, na nossa gestão, essa feira que chega a segunda edição. Agradecemos as associações rurais, aos sindicatos, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Emater, Emparn, Sebrae e todos os órgãos que colaboraram na realização do evento. Para o próximo ano, com certeza, vamos fazer uma feira maior”, disse o Prefeito Pe. Jocimar Dantas.

Além da abertura, aconteceram, neste sábado, apresentações artísticas e ordenhas do concurso leiteiro. Já amanhã, domingo, às 9h, será realizado o concurso do Carneiro da Rainha e às 11h o encerramento da Feira Agropecuária.