Aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (13/12), na sede da Secretaria Municipal de Educação uma reunião com professores das escolas municipais, estaduais e privadas de Jardim do Seridó. O objetivo foi planejar as atividades escolares para 2012. A reunião foi coordenada pela secretária de Educação do Município, Marecilda Bezerra, e contou com gestores e professores das escolas jardinense.

O início das aulas no Município está marcado para o dia 13 de Fevereiro e encerra no dia 20 de Dezembro. Já a Semana Pedagógica será realizada entre os dias 06 a 10 de Fevereiro.

“É muito importante reunirmos a classe educacional de Jardim do Seridó para darmos inicio as atividades do próximo ano. Estivemos juntos e já anunciamos que no dia 13 de Fevereiro vamos começar as aulas em Jardim”, disse a Secretária Marecilda Bezerra.