Dois meses após dá início as obras de Drenagem Superficial e Pavimentação de três ruas, a Administração de Mãos Dadas com o Povo entrega a obra concluida a população. A pavimentação das ruas começou no dia Dez de Outubro deste ano e a população pode já desfrutar do benefício.

As obras acontecem no Bairro Comissão e as ruas com calçamento concluído são a Travessa João Alves da Silva que tem início nas imediações da BR 427, próximo a rodoviária e a rua Desembargador Raimundo Morais. Já a Rua Vereador Melquiades Chianca que corta o bairro está em fase de conclusão. Os serviços estão sob a responsabilidade da Construtora JAPAR.

“Já estamos com mais duas ruas calçadas e outra em fase de conclusão. foram poucos mais de R$ 142.000,00 investidos e farão muito bem as Pessoas que moram nessas três ruas. Sabemos o transtorno que é uma rua sem pavimentação, especialmente nos tempos de inverno. Temos certeza que estamos proporcionando uma vida mais digna a todos os Jardinenses”, disse o Prefeito Padre Jocimar que não conseguia esconder sua Satisfação por ver iniciar mais uma Obra pelo Bem do Povo de Jardim do Seridó.

Algumas ruas já pavimentadas na Administração do Prefeito Pe. Jocimar Dantas

Pavimentação das ruas:

Ø  Rua Manoel Paulino dos Santos

Ø  Rua Julieta Medeiros,

Ø  Rua Antonio Matias de Azevedo,

Ø  Rua Jonas Naziazeno Barreto,

Ø  Rua Manoel Modesto Dantas

Ø  Rua Manoel Aristides da Cunha (Trecho)

Ø  Rua Aristófanes Fernandes

Ø  Rua Iraci Cunha (Vai iniciar já foi licitada)

Ø  Rua Prefeito Joaquim Alves

Ø  Rua Desembargador Raimundo Morais