A construção do novo Conjunto Habitacional de Jardim do Seridó está bastante adiantada. A obra está com todas as casas com as paredes levantadas e segue agora na parte de atelhamento. O projeto faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e tem como parceiros o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. O orçamento é de 360.000,00 (Trezentos e sessenta mil reais) e tem previsão de conclusão para o início de 2012.

“Temos a satisfação de anunciar mais obras para Jardim do Seridó e a construção desse conjunto habitacional vai trazer mais vida para o nosso povo, afinal de contas são 30 casas, trinta famílias com casa própria. É assim que vamos continuar trabalhado para o nosso povo”, comentou o Prefeito Pe. Jocimar Dantas.