Cerca de 200 idosos estiveram reunidos ontem no Clube dos Idosos, em Jardim do Seridó para participarem da confraternização natalina. Estiveram presentes o Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas, a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria José Paiva (Novinha) e demais secretários da Administração de Mãos Dadas com o povo. Na confraternização aconteceu sorteio de brindes, atividades culturais e a apresentação do coral Vozes da experiência.

“Durante todo o ano damos uma atenção toda especial ao Idoso de Jardim do Seridó e, com o espírito natalino, estivemos realizando o Natal dos Idosos da nossa cidade”, disse a Secretária Novinha.

Na oportunidade o Prefeito Pe. Jocimar Dantas levou a mensagem natalina aos presentes e ao povo jardinense. “São oportunidades como essa que nos deixa satisfeito com o trabalho desenvolvido em Jardim do Seridó. Aproveitamos também para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os jardinenses, que o menino Jesus nasça no coração de todos trazendo paz e um feliz 2012” desejou Pe. Jocimar Dantas.