Entre os dias 19 a 23 de Dezembro, a cidade de Jardim do Seridó viveu o Natal com várias apresentações culturais. A série de apresentações aconteceu na Casa de Cultura Popular Palácio Poeta Antônio Antídio e teve como título “Um presente para Jardim”. O evento foi realizado através de uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e Assistência Social, além da Casa de Cultura Popular, as quais buscaram artistas do povo e apresentaram a nossa população quatro belíssimas noites de muita cultura.

Dentre os vários grupos que se apresentaram praticamente todos eram oriundos de escolas municipais e de programas da secretaria de Assistência Social.  As apresentações são frutos das atividades de oficinas proporcionadas pela Administração de Mãos Dadas pelo povo.