Com o objetivo de democratizar a gestão escolar em Jardim do Seridó, o Pe. Jocimar Dantas empossou na manhã de hoje, segunda-feira (26/12), os novos diretores das escolas municipais. A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura e participaram os secretários municipais e os novos gestores.

“Com essa solenidade de hoje queremos mostrar ao povo jardinense o processo de democratização que vive a educação do nosso município. Abrimos a oportunidade para a comunidade escolher os representantes, os diretores das escolas e agora estamos empossando-os para que levem o compromisso de juntos melhorarmos a educação de Jardim do Seridó”, disse Pe. Jocimar.

Foram empossados: Mário Fernandes e Ildete Gomes para a Escola Municipal Professora Zélia Costa; Carmem Silene e Marluce Nóbrega para a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes; Joaquim Alberto e Maria de Fátima Costa para a Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim.

Para a Secretaria de Educação, Marecilda Bezerra, a posse dos novos diretores representa desenvolvimento e evolução na educação de Jardim do Seridó. “Esse é mais um passo, entre tantos que damos, para a melhoria da Educação em Jardim. Estamos muito felizes e desejamos bons trabalhos para os novos diretores, concluiu.