O Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas, empossou os novos conselheiros tutelares. A solenidade contou com a presença do vereador Gilberto Valdeger, presidente do conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, Francisco Félix e secretários municipais.

O Prefeito Padre Jocimar ressaltou a importância da parceria administrativa que a prefeitura, através da SEMTHAS, mantém com o conselho tutelar, além de reafirmar o compromisso em mantê-la. Mostrou-se confiante no trabalho dos conselheiros e pediu união entre os novos membros, além de sigilo das atividades tendo em vista o atendimento a menores violados.

“É mais uma oportunidade de desenvolvimento para Jardim do Seridó. Com a nova representação dos conselheiros tutelares tenho a certeza que os direitos das crianças e do adolescentes serão cumpridos e respeitados em Jardim do Seridó”, disse Pe. Jocimar Dantas.