A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem trabalhando a manutenção e a recuperação das estradas rurais em Jardim do Seridó, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para o tráfego. O serviço iniciou pelas comunidades Riacho do Meio, São Francisco e Passagem de São João. Próxima semana serão atendidas as comunidades Curu, São João, Barra dos Morais, Riachão, Umburanas e São Paulo.

De acordo com o Secretário Manoel Lúcio, essas ações fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal. “Estamos fazendo a manutenção das estradas, contribuindo com o homem do campo para melhor transitar no nosso Município.” explicou o secretário.