A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, realizou diversas festas alusivas ao Dia das Mães para as genitoras de alunos da rede municipal de ensino. Cada escola e creche do Município ficou responsável por desenvolver sua própria programação para as mães, na sexta-feira, 10 de maio.

O Secretário de Educação, Joaquim Alberto, acompanhou as programações nos colégios e creches.

As mães presentes receberam diversos brindes e participaram de brincadeiras enquanto professores e diretores  realizaram homenagens. Muitas se emocionaram com as belas mensagens. “Muito linda foi a festa, todas as escolas estão de Parabéns pela ornamentação e organização”. Concluiu o secretário.