O prefeito municipal de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), esteve na manhã desta segunda-feira, dia 16, participando de audiência na Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais no Centro Administrativo do Estado em Natal. O chefe do executivo jardinense foi recebido pelo secretário de Estado, Esdras Alves de Queiroz, com quem tratou de assuntos relativos à operacionalização das ações do seu governo municipal.

À tarde, o prefeito padre Jocimar Dantas retornou ao Seridó e foi a Caicó para participar do sepultamento do maior líder político da região, Manoel Torres de Araújo. Na terça-feira, padre Jocimar Dantas cumpriu agenda administrativa no Solar Padre Justino, onde despachou com seu secretariado.

“Manoel Torres foi um homem honesto, justo e leal aos princípios. Merece todas as homenagens dos seridoenses. Ele foi fiel a bandeira verde por várias décadas”, disse Pe. Jocimar Dantas.