O Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas empossou na manhã de hoje, sexta-feira (03/02), o novo Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Azemir Azevedo. A solenidade aconteceu na sede da secretaria de Obras e estiveram presentes o Prefeito Pe. Jocimar e demais secretários municipais.

A troca de secretário foi motivada pela saída do hoje ex-secretário Geraldo Estevam, que decidiu (espontaneamente) se dedicar a negócios pessoais em Carnaúba dos Dantas. Admirado por funcionários e Jardinenses em geral, Estevam deixa um legado de muito trabalho e competência enquanto esteve a frente da secretaria.

“Quero agradecer ao nosso amigo Geraldo Estavam que todo esse tempo vestiu a camisa e dedicou ao trabalho em Jardim do Seridó, a frente da secretaria. Desejamos sorte. Já ao novo secretário, Azemir Azevedo, eu deposito toda minha confiança e com certeza fará um bom trabalho para o bem de Jardim do Seridó”, disse Pe. Jocimar Dantas.

Foto: Naquib Libânio