Com a presença de toda comunidade escolar reunida, o Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas, e a Secretária Municipal de Educação, Marecilda Bezerra, abriram a Semana Pedagógica na manhã de hoje, segunda-feira (06/02). O evento aconteceu no Anexo Mestre Galinho, pertencente à Câmara de Vereadores e contou com o Presidente do Legislativo Jardinense, Anchieta Jr. e os diretores das escolas municipais e estaduais da cidade.

"O ano para os nossos educadores começa com a semana pedagógica, a qual é possível planejar e traçar metas para 2012. A maior satisfação do professor é ver seu aluno aprovado em um vestibular ou concurso, isso é graças a todo esse planejamento. Por isso, desejamos sucesso aos nossos mestres e aos nossos alunos durante todo o ano”, Disse Pe. Jocimar Dantas.

O tema da Semana Pedagógica é: “O Saber, a ética, o trabalho e o crescimento: bases de uma educação de qualidade”. “Nos demais dias a programação acontece nas escolas, organizadas e elaboradas pela equipe pedagógica de cada escola”, disse Marecilda Bezerra, Secretária de Educação de Jardim do Seridó.