Animação, alegria e muita folia. São algumas dos ingredientes que estarão presentes no próximo Domingo (12/01) em Jardim do Seridó. Em clima de carnaval será escolhida a Rainha do Carnaval 2012. O evento acontece às 20h30min no Ginásio Lavoisier Maia e vai contar com uma vasta programação carnavalesca.

“Já realizamos esse evento há 29 anos em Jardim do Seridó e, em 2012, teremos mais uma edição que está sendo bem organizada. A festa é tão tradicional que já é registrada em cartório, um evento popular já em Jardim do Seridó”, disse José Renato, Secretário de Cultura de Jardim do Seridó.

No evento vai acontecer a entrega do Troféu Estandarte de Ouro, o qual serão beneficiados segmentos da sociedade Jardinense devidamente representados, e a apresentação da Batucada Jardinense. A festa carnavalesca ainda vai contar com a participação das Misses do Seridó e convidados especiais. A Escolha a Rainha do Carnaval conta com o apoio da Secretaria extraordinária de Cultura do RN, Fundação Jose Augusto e Casa de Cultura Popular de Jardim do Serido.