Os trabalhos do Poder Legislativo de Jardim do Seridó foram abertos na tarde/noite de ontem (14) com a presença dos nove parlamentares. Na oportunidade, o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB) fez a leitura da mensagem anual aos vereadores e ao público presente no plenário da Casa.

Inicialmente ele saudou a todos e agradeceu ao seu pai por tudo que já conquistou nesta vida. “Quero fazer um agradecimento especial ao meu pai, vereador Joaci Costa (PMDB), por tudo que ele me ensinou. O meu saber e a posição que eu ocupo hoje são frutos dos seus ensinamentos e conselhos dele (Joaci)”, disse o prefeito.

Em seguida, fez um relato do que tinha sido a administração no ano de 2011, enumerando, por exemplo, a aquisição dos seguintes veículos: 01 - Trator com implementos para serviços na cidade e no campo; 01 - Carro zero quilômetro para COVISA; 01- Carro zero quilômetro para as equipes da Saúde da Família; 01 - Ambulância zero quilômetro para atendimentos de emergência; 01 - microônibus para transporte de alunos da zona rural e 01 - ônibus para transporte de alunos da zona rural, além de muitas outras obras e realizações.