Ginásio lotado e ruas movimentadas foram os destaques da abertura do Carnaval 2012 em Jardim do Seridó. A abertura iniciou com as finais do Campeonato de Blocos e logo depois o trio paradise levou o bloco do povão pelas avenidas. A festa contou com a presença do Prefeito Pe. Jocimar Dantas.

“Podemos destacar a alegria e a participação dos Jardinenses. O Ginásio ficou completamente lotado e isso nos deixa muito feliz por saber que o nosso povo participa e se sente satisfeito com o nosso esforço de realizar mais um carnaval em Jardim do Seridó”, disse Pe. Jocimar Dantas.

No campeonato de Blocos os resultados foram os seguintes: na primeira disputa, na categoria feminina, o Bloco Maria de Lourdes venceu o TJC. Na Categoria Master o Bloco Naja venceu os relaxados e na categoria adulto o Bloco Cangaceiros foi campeão ao vencer o Kurais.

“Após as disputa tivemos a entrega dos troféus, os quais foram entregues pelo Prefeito Pe. Jocimar e pela Rainha do Carnaval. Depois disso foi só festa, só folia, tivemos a saída do Bloco do Povo, que puxou os foliões Jardinenses”, completou José Renato, Secretário de Cultura de Jardim do Seridó.

Programação do Carnaval em Jardim do Seridó:

Sábado:

Só a nata

Aryaxé

Domingo:

Orquestra de frevo

Marquinhos carreira e banda saculejo

Amaraté

Segunda-feira: