O ápice do Carnaval de Rua de Jardim do Seridó aconteceu na noite desta segunda-feira (21), onde mais de 10 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar marcaram presença no Corredor da Folia. Foi o maior público registrado até o momento no evento promovido pela Prefeitura Municipal.

Gente bonita, feliz e animada deu o tom da noite na maior festa de momo jardinense, já realizada. Blocos de várias regiões (Rio Grande do Norte e Paraíba) se juntaram aos blocos carnavalescos de Jardim do Seridó, aos turistas e visitantes, formando um verdadeiro “mar” de pessoas bem no centro da cidade.

A principal atração da noite, Lane Cardoso, considerada o furacão do RN, deu um show à parte e encantou a todos com seu charme, simpatia e o seu vozeirão que já lhe rendeu o título de melhor cantora do Estado. Ela foi recepcionada pelo prefeito municipal, padre Jocimar Dantas (PMDB), que lhe deu as boas vindas ainda dentro do ônibus. “Seja bem vinda a nossa querida terra. Jardim te recebe de braços abertos”, saudou.

Ao ser anunciada pelo apresentador, Lane Cardoso convidou o prefeito Jocimar Dantas e ambos apareceram juntos perante a multidão. “Quero antes de iniciar esse show agradecer o convite e a acolhida do prefeito padre Jocimar que nos recebeu tão bem”, destacou. Quando Lane começou a cantar ninguém conseguiu ficar parado.

Desde a abertura na última sexta-feira (17), já passaram seis atrações pelo palco da festa, animando os foliões que participam em blocos ou sozinhos. Famílias inteiras também foram vistas prestigiando o Carnaval de Jardim do Seridó, considerado por todos de paz e de muita alegria.