O prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB) de Jardim do Seridó cumpre nesta segunda-feira (27), agenda administrativa em Natal. O Chefe do Executivo jardinense irá visitar algumas secretarias de Estado em busca de benefícios para seus munícipes. “Não tenho me cansado de ir buscar recursos para a população jardinense, seja na esfera estadual ou na federal”, disse o prefeito.

Ele também terá uma audiência com o seu padrinho político e deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). O prefeito padre Jocimar sintetizou a finalidade do encontro. “Servirá para que o parlamentar possa articular junto à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a data oficial da sua vinda à Jardim do Seridó no mês de março, para entregar um ônibus escolar e fazer a assinatura do convênio para reconstrução da Prefeitura Municipal”, declarou.