A SEMTHAS começou a distribuir hoje os convites aos secretários da Administração de Mãos Dadas com o Povo e ao Prefeito Padre Jocimar para juntos darem início às atividades do Clube de Idosos São Judas Tadeu. A abertura oficial dos trabalhos junto à “melhor idade Jardinenses” é um evento muito prestigiado todos os anos com a participação de centenas de idosos.

Todo início de ano, fazemos uma pequena pausa em nossos trabalhos. Apesar disso, desde o início de fevereiro já estamos ofertando aulas para o coral e realizamos o carnaval da terceira idade. A partir desde sábado retomaremos os forrós, que é o ponto alto da nossa programação já que os idosos adoram dançar, nos disse Lourdes Braz coordenadora do clube.

A secretária em exercício da SEMTHAS, Monique Larissa, juntamente com a coordenação do clube, realizou recentemente uma reunião com boa parte dos idosos para expor a programação e os projetos para 2012, como também, para reforçar algumas regras necessárias a boa convivência de todos os integrantes do São Judas Tadeu.