O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) participou da palestra “Condições de chuvas para 2012” no Seridó Potiguar – IV Ano, realizada no Auditório Mestre Galinho, Anexo III da Câmara Municipal de Vereadores. Ele estava acompanhado dos secretários municipais de: Agricultura e Administração, Janildo Dantas e João Eudes, respectivamente; coordenadora de Agricultura, Diana Moreira; do vereador, José Justino (PDT) e de correligionários.

O Chefe do Executivo iniciou sua fala saldando a mesa de autoridades e ao público presente, e agradeceu a vinda de Gilmar Bristot, a quem o tratou como um dos melhores meteorologistas do país. “A Prefeitura Municipal fica feliz em saber de sua parcela de contribuição para a organização deste evento que esse ano chega a sua IV edição. Queremos parabenizar em nome de Zé da Noite a todas as pessoas envolvidas nesse grande sucesso”, destacou.

Depois o prefeito citou algumas ações do seu governo em benefício da Zona Rural do município. “Como filho de agricultor e sabedor das dificuldades que passa o homem e a mulher do campo, temos dado uma atenção especial a essa área. Na nossa administração foi criada a Secretaria Municipal de Agricultura, inserimos a Feira Agropecuária, realizamos todos os anos a recuperação das estradas vicinais e o corte de terras, que por sinal esse ano já começou; apoiamos as associações rurais através de projetos, como por exemplo, a implantação da Tecnologia Social PAIS – Produção Agrícola Integrada e Sustentável; entre muitas outras ações”, disse o padre Jocimar Dantas.