O Prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas participou na manhã de hoje, terça-feira (06/03), da solenidade de assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Fundação Nacional de Saúde - Funasa no valor de 22 milhões de reais e de outro com a Caixa Econômica Federal no valor de 3 milhões de reais.

Esses recursos vão garantir a elaboração dos Planos Estadual e Intermunicipais de Resíduos Sólidos para várias regiões, além de garantirem a construção dos aterros sanitários que receberão corretamente o lixo produzido pelos potiguares.

“conseguir um local para depositarmos nosso lixo adequadamente é muito importante, a Governadora Rosalba está mostrando seu compromisso com nossa Jardim, como também com todo Seridó. Com a construção do aterro sanitário e o andamento burocrático da emenda popular no valor de 400 mil reais que destinamos junto com o povo para o tratamento do lixo, estaremos fazendo uma revolução nesse sentido em Jardim do Seridó. Se Deus quiser teremos carros adequados e próprios para coletarmos os resíduos sólidos e depositaremos os mesmos no aterro construído pela governadora”.

Pe. Jocimar Dantas ainda esteve na Secretaria Estadual de Educação para assinar o convênio de recebimento de mais um ônibus Wolksvagen para transporte de estudantes. A entrega oficial do veículo deve ocorrer na próxima quinta-feira em solenidade com a presença do Ministro da Educação Aluísio Mercadante.