Após cumprir uma extensa agenda administrativa em Natal na última terça-feira (6), o prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) retornou ao município ontem (7), para dar expediente na prefeitura, onde atendeu à população em seu gabinete e despachou com o secretariado. Nesta quinta-feira (8), o prefeito retorna mais uma vez a capital do Estado.

No início da semana o Chefe do Executivo jardinense participou da solenidade de assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA no valor de 22 milhões de reais e de outro com a Caixa Econômica Federal no valor de 3 milhões de reais, para a implantação dos Planos Estadual e Intermunicipais de Resíduos Sólidos e a construção dos aterros sanitários. Como também, esteve na Secretaria Estadual de Educação para assinar o convênio de recebimento de mais um ônibus Wolksvagen para a condução de estudantes.

Por falar em ônibus, uma comitiva composta pelo prefeito, padre Jocimar Dantas; secretária municipal de Educação, professora Marecilda Bezerra, secretário municipal de Administração, João Eudes; entre outros viajarão nesta manhã com destino a Natal, onde logo mais a partir das 14h00, no Centro de Convenções da Via Costeira, participa da solenidade de entrega de ônibus escolares aos municípios do RN.

O evento contará com a presença da governadora, Rosalba Ciarlini (DEM); secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho; do ministro da Educação, Aloísio Mercadante; deputados estaduais e federais, prefeitos do RN, entre outras autoridades do Estado. Na oportunidade, Jardim do Seridó receberá através do senhor prefeito, padre Jocimar mais um ônibus escolar que beneficiará o transporte dos nossos alunos da Zona Rural.