O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) estava na tarde desta quinta-feira (8), na entrada onde aconteceu o evento de entrega dos ônibus escolares aos municípios do RN no Centro de Convenções em Natal, quando acabava de chegar ao local à deputada federal, Fátima Bezerra; a governadora Rosalba Ciarlini e o ministro da Educação, Aluízio Mercadante.

Ao percebê-lo, Fatima e Rosalba o cumprimentaram, mas coube a governadora a apresentação do prefeito. “Ministro esse é o meu querido padre Jocimar”, disse Rosalba ao apresentar o prefeito jardinense a Aluízio Mercadante.

Fátima ainda disse ao ministro que padre Jocimar era um prefeito muito querido pelo povo de sua terra. “Continue assim, trabalhando em favor da população. Parabéns, declarou” Mercadante.