Já está em Jardim do Seridó o novo ônibus escolar que foi entregue pelo Governo do RN. O veículo, com capacidade para 59 alunos, faz parte do Programa Caminhos da Escola e chegou ontem a cidade na companhia de uma comitiva que esteve recebendo em Natal. A comitiva foi formada pelo Prefeito Pe. Jocimar Dantas, o Secretário de administração, João Eudes, a Secretária de Educação, Marecilda Bezerra e o Secretário de Cultura José Renato.

“É muito importante essa parceria com o Governo do RN. Essa semana foi bastante positiva para Jardim do Seridó. Após assinar vários convênios, dessa vez estivemos na Capital do Estado para recebermos mais um ônibus e agora podemos mais uma vez contribuir para a Educação de Jardim do Seridó”, comentou Pe. Jocimar Dantas.

Para a Secretária de Educação, Marecilda Bezerra, é uma alegria ir a Natal para trazer benefícios para Jardim do Seridó. “O ônibus escolar chegou em Jardim do Seridó e agora vamos ter mais tranqüilidade com o transporte escolar. Parabéns ao povo Jardinense e ao Prefeito Pe. Jocimar pela luta incansável”, comemorou a Secretária.