Alguns Jardinenses marcaram presença na tarde de ontem (8) no Centro de Convenções em Natal, para acompanhar de perto a entrega do ônibus escolar ao prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB); um veículo Wolksvagen que será destinado ao transporte escolar da rede estadual ensino no município, feito pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Entre eles, Ednaldo de Dr. Iron, Jackson Calçados, Arthur de Jotilde, Biel de Chagas da Fuba e Alex de Dr. Anchieta. Ambos se juntaram a comitiva do Executivo de Jardim do Seridó. “Essa é a prova do compromisso da atual administração para com a Educação da nossa querida Jardim. Quantas vezes não foi preciso o prefeito vim a capital para conseguir este benefício para os estudantes Jardinenses”, disse Ednaldo de Dr. Iron.