A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou na noite a última terça-feira, 13 de agosto, a solenidade de entrega dos certificados de conclusão do Curso de Pedreiro de Alvenaria, promovido pelo governo do município e ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI RN.

O curso que teve duração de 160 horas, sendo realizado entre o período de 08 de abril a 05 de julho de 2019, possibilitou a 40 jardinenses a qualificação profissional de pedreiro com certificação nacional, trazendo mais credibilidade ao currículo profissional.

No evento, além dos alunos concluintes, estiveram presentes o Prefeito Municipal Amazan Silva, a Vice-Prefeita Ana Maria, Secretários municipais e representantes do poder legislativo.

Em momento facultado a palavra, o Prefeito Amazan destacou a importância do evento.

Estamos muito felizes por hoje está certificando estes jardinenses, pois temos a consciência que a qualificação profissional é muito importante para promover o desenvolvimento em muitos aspectos, seja municipal, pessoal e profissional do jardinense.

Para conferir todas as fotos do evento clique aqui.