A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou durante os dias 14 a 16 de agosto, diversos eventos voltados a campanha agosto lilás. Articulado pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social de Jardim do Seridó (CREAS), a campanha tem como objetivo trabalhar com a sociedade diversas questões sobre todos os tipos de violência acometida contra a mulher, bem como os assuntos que abordam a temática, como direitos da mulher, lei Maria da Penha, entre outros.

Foram realizadas ações de divulgação, palestras, caminhada em vias públicas, participação em programa de rádio e mobilização com panfletagem na feira livre de Jardim do Seridó.

Participaram do evento a Coordenadora do CREAS Jardim do Seridó, Gilvaneide Maria de Araújo, o Delegado da Polícia Civil de Parelhas e Jardim do Seridó, Rafael Cântara, o Advogado do CREAS de Jardim do Seridó, Dr. Marcus Vinícius, a Assistente Social da Saúde, Ana Santana, usuários da Academia da Saúde, equipe do CREAS e população jardinense.

 

Para conferir todas as fotos do evento clique aqui.